12 de janeiro de 2009

Estatística de Visitas nesse Blog =)


Desde o início desse ano resolvi colocar um contador no meu blog. Coloquei...mesmo tendo muito medo de ter pouquissimos acessos durante o mês. Instalei o primeiro contador no primeiro dia útil desse ano (dia 5) e durante sua "vida útil" tive 80 acessos entre o dia 5 até o dia 9, até que deu algum problema técnico.

Diante disso, achei melhor mudar o contador e me surpreendi com as possibilidades que ele me deu/dá. Fiquei tão maravilhada com o resultado do contador, na verdade, com o que o meu blog estava proporcionando às pessoas e à mim que resolvi fazer uma postagem com as estatística até o dia de hoje.

O primeiro gráfico a ser mostrado é o gráfico de visitantes por países. Sempre soube que teria mais acessos de pessoas aqui do Brasil e quiça, de países que falassem a língua portuguesa, e apesar de saber que existem pessoas que falam o português em vários lugares do mundo, nunca pensei que receberia tantos acessos de outros países.


O segundo gráfico diz respeito à localização dos visitantes ao redor do mundo e o "intervalo de tempo" dos acessos.

Como pelo site tenho como identificar de onde são os acessos, resolvi colocar os estados/países que me visitam. Aí estão eles:

* Brasil - São Paulo (São Paulo, Conchal, Campinas, Sumaré, Osasco), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Niterói), Minas Gerais (Belo Horizonte e Itana), Paraná (Curitiba), Mato Grosso do Sul (Fortaleza), Rondônia (Porto Velho) e Bahia (Salvador).
* Portugal - Lisboa, Porto, Evora, Santarem, Setubal, Aveiro, Coimbra e Portalegre.
* Estados Unidos - California e Colorado.
* Espanha - Castilla y Leon
* Itália - Lazio
* Paraguai - Asuncin
* e 45 acessos não puderam ser identificados.


Bom, acho que depois do que eu pude ver hoje, só tenho a agradecer pelos acessos nesse blog. Fico muito feliz de poder estar ajudando, de alguma forma, a vida de vocês, internautas, estudiosos/estudantes e curiosos. Não se sintam acanhados. Deixem comentários, críticas, elogios, pois só assim posso aprimorar as postagens, tornando-as mais interessantes para vocês.


Obrigada pelas Visitas !!!

Um comentário:

  1. parabéns, isso é o resultado do seu esforço. Sou estudante de psicologia e achei seu Blog por acaso..mas já adicionei aos meus favoritos, é claro; estarei sempre dando uma espiadinha por aqui. Abraços.

    ResponderExcluir