15 de junho de 2012

III Reunião Anual do IBNeC com peixe e pirão


Prezados colegas, 

Convido a todos para participar da III Reunião Anual do Instituto Brasileiro de Neuropsicologia e Comportamento (IBNeC) que será realizado em Florianópolis, na bela Ilha da Magia, entre 20 e 22 de Setembro de 2012 no Majestic Palace Hotel.

 

O IBNeC vem congregando pesquisadores, profissionais e estudantes, mostrando as múltiplas interfaces da neurociência contemporânea e da Psicologia, com uma integração dos modelos científicos em um arcabouço cada vez mais amplo de conhecimento.

Será um imenso prazer recebê-los em um congresso inovador e estimulante, contemplando a apresentação de pesquisas de participantes nacionais e internacionais em uma programação rica e diversificada.

Será um encontro intelectualmente intenso que tem o privilégio de ser ambientado no cenário das riquezas naturais e culturais de Santa Catarina, com nossa gente simpática e hospitaleira.

 

Sejam bem vindos à III Reunião Anual do IBNeC 2012 Floripa!

 

Prof. Marco Callegaro
Presidente da III Reunião Anual IBNeC

Público alvo: Pesquisadores, profissionais liberais e estudantes de cursos de psicologia e áreas afins com especial interesse na área de neuropsicologia e neurociência comportamental.

 

Para maiores informações, acesse http://www.ibnec.org/2012/reuniao.html .


Nenhum comentário:

Postar um comentário